pra que título?

Category: By m.regina
Não. Você não entende. Eu estava lá agora, assistindo o filme! É, aquele filme louco 'Efeito Borboleta'. Estava lá agora totalmente envolvida na história: estava indo e voltando no passado, sentindo o cheiro de queimado que saia pelos meu ouvidos, estava lá agora! até que a droga do DVD deu problema e parou.

Parou assim, simplesmente!

Alguém por favor me explica como que essas coisas acontecem justamente com esse filme, e justamente hoje! Poxa, justamente hoje que eu não preciso de mais motivos (ou indícios) para enlouquecer de vez. Qual o problema que eles tem com a minha sanidade afinal? Eles eles eles eles quem? ELES pombas! Eles, são sempre eles, existe sempre um "eles" no meio. "Isso é o que eles dizem" e outras coisas assim...

Então você acha que eu sou louca não é? Quer me levar naquela droga de psicóloga, "mas ela é uma psicopedagoga Márcia! Só vai fazer uma avaliação". Avaliação, avaliação de que? Para que? Eu não fiz nada de errado ainda, nada que você se lembre pelo menos. Argh! Louca, eu não sou louca, que história é essa. Só digo isso de brincadeira, para justificar as coisas estúpidas e estranhas que eu eventualmente faço, para as pessoas saberem que eu só sou mais uma adolescente normal querendo chamar atenção. Melhor que pensem isso mesmo, deixe que pensem o que quiserem, estou cansada de ficar tentando explicar para todo para todo mundo. As pessoas podiam abrir os olhos para variar ao invés de ficarem fazendo tantas perguntas o tempo todo.

Sabe, eu amo as pessoas! Amo mesmo e isso é uma porcaria porque não dá para ignorar gente que agente ama de verdade. Agora, sendo bem sincera, não sei mais o que fazer com isso tudo. Todas essas letras e sentidos e toda essa confusão, não sei nem se fazer algo a respeito seria também uma boa opção.

Seja como for, estou cansada... É isso, cansada. De verdade, não sei do que, mas estou. Talvez cansada de mim mesma porque, convenhamos, sou uma pessoa um tanto cansativa. Afinal estou aqui escrevendo esse post sobre nada que nem sei se vou ter coragem de publicar. Quem sabe algumas pessoas estão lendo isso agora esperando a parte do texto onde as coisas começam a fazer sentido, mas já sem muitas esperanças, com aquele sentimentos "ah, já cheguei até aqui mesmo" que dá quando agente começa a ver um daquele filmes chatos que passam sempre na TV pela milésima vez, e ficamos lá esperando o clímax chegar. É, só que quando agente vê, o filme acabou e não entendemos nada, porque ficamos esperando tempo demais... Como sempre.
 

1 comment so far.

  1. juulia 31 de março de 2009 às 18:39
    faz todo o sentido, pra mim. E você é a pessoa mais normal e agradável que eu conheço (:

Something to say?