who wants to be a millionaire?

Category: By m.regina
Esperando. Estou esperando a merda do arquivo salvar (o que não vai acontecer). Droga, eu sei que isso não vai acontecer... Maldito moviemaker dos diabos. Por que sempre sobra para mim ficar acordada tentando salvar o trabalho?! Mas que inferno!
Humf... Ótimo, são 23:20 e eu ainda tenho que tomar banho. Mais uma noite de 6 horas, tudo o que eu precisava! Okay, convenhamos que 6 horas não é exatamente passar a noite em claro, mas ainda assim... quero dormir...
Quem, em sã consciência, postaria um post desses? Cheio de besteiras sobre absolutamente nada! HÁ! Eu, ou pelo menos eu.com.sono.ouvindo.maroon5. Maroom 5... Que besta, me lembra minha infância. Ou talvez um pouco depois. Tão banal, tudo era tão banal assim antes, eu não ligava, tudo parecia tão brilhante. Cantar no telefone, inventar códigos, dormir pensando no futuro... Como todo mundo, nada especial, sem pensar em nada ou alguém especial. Imaginar sonhos antes de sonhar! Nossa que ótimo eram aqueles sonhos. Poder dormir até as 10 da manhã ou ir para a escola cedo para fazer nada com uma amiga. Uma melhor.amiga.da.vida, ou outra... Bons tempos. Péssima nostalgia.
E como vai o trabalho? (conferindo...)
9 minutos.
Sei... Ai... E se eu não conseguir isso, se não salvar, o que eu faço? O que foi mesmo que a Marina disse para eu fazer? HÁ! Nossa nem para esperar os 9 minutos...
Droga... Não tem nada que eu possa fazer. Dane-se, quem sabe o trabalho nem é para amanhã, quem sabe não é para quinta! Vai ser sim... não, é para amanhã eu sei... E ele não vai dar mais tempo DROGA!! MAS NÃO TÁ SALVANDO!! O QUE EU POSSO FAZER?!?! Pombas do inferno... ¬¬

(se você já passou por uma
situação dessas, doe um real )
 

0 comments so far.

Something to say?