Desperdicio de vida

Category: By m.regina

Eu proponho:

>Campanha para a conscientização de mim mesma quanto ao importantíssimo problema de desperdício de tempo!

A meia hora atrás eu comecei a jogar um joguinho online cujo objetivo era FUGIR.

Simplesmente, fugir da destruição do mundo, correr e saltar, e pegar moedas e comprar aparatos que te ajudem a correr e saltar, para então fugir melhor sabe-se lá para onde.
Então novamente me vem aquela mesma estúpida pergunta de sempre; "qual o sentido disso?!" Não consigo me revoltar comigo mesma só pensando no fato do jogo ser inútil e de eu não ter nenhuma responsabilidade - relevante - para cumprir, basta a constatação de que eu poderia estar fazendo algo mais divertido! Porra! Que droga de jogo era aquele? Que pombas deu na minha cabeça para eu perder tanto tempo jogando aquela porcaria?

Francamente, estou decepcionada, eu não posso fazer uma coisinha certa que já fico cheia de mim achando que pode sair por aí fazendo qualquer merda que nossa moral continuará intacta! Ah... Eu vou mesmo é catar coquinho... ¬¬
 

0 comments so far.

Something to say?