(oii computador!)

Category: By m.regina
Olá, como vai? Quanto tempo não!? Eu vou bem obrigada.
Bem? Bem, sim sim. Mas nem tudo, por isso disse bem e não tudo.
Eu nunca digo tudo - mentira, mas não deveria.
Tudo nunca está bem! Sempre há algo nem tão bem assim, tem que haver
afinal é 'tudo'
e no dia que não houver mais nem uma coisinha
besta que for, ruim no TUDO os anjos poderão finalmente se aposentar, pobres.
Uma hipocrisia aqui outra ali e continuamos nossas vidas.
"Tudo e você?"
Eu e você sabemos que seus problemas não me interessam.
E se interessam pode apostar que não é nessa pergunta que eu irei abrir meu coração para você entrar e sentar suas lamentações na minha paciência.
Se você estiver disposto a fazer isso por mim, muito obrigana mas não precisa.
Amo você, amor, querida pessoa, benzinho
mas por sua vez, não me venha com essa ladainha.
Vendo minha alma por um sorriso seu,
mas por favor, poupe-me de papo furado.
Marquemos um dia, uma noite, uma manhã que seja, e eu meu coração estará de portas abertas para você, se esta for sua vontade.
Seja como for, não se ofenda se eu simplesmente ignorar o protocolo de agora em diante okay?
Estou cansada, e um pouco nervosa.
Talvez seja o fato inexplicável de permanecer aqui.
Já vou embora. Quem sabe para a igreja, ou para terapia, ou para cozinha.
Só vou esperar o próximo infeliz perguntar se está 'tudo bem'para eu lhe dizer umas verdades...
 

1 comment so far.

  1. juulia 31 de março de 2009 às 18:59
    realmente, um simples 'tudo bem?' pode desencadear algo catastrófico, ainda bem que as pessoas continuam respondendo 'tudo e você' sem nem pensar. Algo difernte disso estenderia demais as conversas e aproximaria muito as pessoas. Mas ninguém gosta de papos longos e intimidade afinal.

Something to say?