"Despedida"

Category: By m.regina



Eu não posso mais continuar aqui.

Não irei mais escrever neste blog.

Eu irei fugir;
Fugir e nunca mais voltar
para essas pessoas,
para esse mundo,
para essa vida;
Para sempre.

Levarei comigo um caderno,
mas isso é só.

E Vocês,
Invisíveis,
que acompanham esta minha vida
de delírios,
que saibam:
Este não é o fim;
E sim,
o começo
de uma historia secreta
que ninguém nunca saberá;
pelo menos,
não por hora.
E Vocês,
Fantasmas,
Que saibam:
Que Aqui,
Agora,
começa minha vida,
termina minha morte;
começa o fim do inicio das coisas
E porquê?
Porque...
As vezes,
se perde a razão,
a precisão,
de acreditar.
Por quê?
Porque...
Chega um momento,
Em que se cansa
De tentar.
E eu pergunto
porque?
Porque:
Se existe um Deus
Não vale a pena acreditar;
Porque,
Se existe o bem;
Porque,
Se existe o certo;
Porque,
Se existe o amor;
Se existe
Eu não vejo,
Não sinto,
Não creio.
E vocês
Demônios
Que saibam:
Por isso fujo.

E agora,
Adeus.


Lie Roxane – 25 de março de 2008
 

0 comments so far.

Something to say?