Se eu fechar meus olhos...

By m.regina
Lançarei-me sobre este profundo abismo como pluma, ao vento planando sorrisos. Dançarei à sorte do hálito dos pagãos, em cegas piruetas dançarei! Eterna e tão breve como o acaso...
Se eu fechar meus olhos, loucamente prenderei-os numa torre, tateando o raro orvalho das rochas frias. Mera e incoerente, verei-os caçar o canto das borboletas fantasmas! Mas por muito, como sei! Não poderei detê-los...
Mesmo se eu fechar meus olhos, não saberei os trancar, pois eles eles pertencem ao mundo e sempre irão me escapar.
Mesmo assim fecho meus olhos, esquivando-me da minha razão. Sem sentido sem propósito, farei-o sim e farei-o de novo! Tantas e tantas vezes ao dia. A buscar no instante interno, a beleza que nutri meu viver.
Se eu fechar meus olhos, sei bem que tornarão a me deixar, contudo isso não me consome, pois antes do meu ar acabar, também sei que irão voltar. A dançar e sonhar e sonhar.
Pois apenas fechando meus olhos, me encontro no contemplar, da avidez da minha alma, a verdadeira beleza que alegra meu olhar.

 

0 comments so far.

Something to say?