Category: By m.regina

'" _Um dia não muito distante eu não me lembrarei de você.
. . .

_Você será mais uma entre muitas das quais terei uma opinião vazia estereotipada pela memória ruim e falta de interesse.
. . .

_Daqui a um tempo terei novos problemas que me distanciaram mais e mais de você
. . .

_ É essa a certeza quente e meio embaçada que me deixa nessa 'agradável ignorancia perante a eminência de novos problemas' que estava comentando.
. . .

_Como quando eu sei que um dia na minha vida algo terrível acontecerá a mim.
. . .

_E que eventualmente me fará cair no chão de joelhos.
. . .

_Enfim, eu sei que esse dia vai chegar mas não me importo.
. . .
. . .

_Ora, Porque não importaria se eu me importasse, isso não mudaria nada.
. . .

_Do mesmo modo como você não importava para mim há alguns dias atrás.
. . .

_E não importará alguns anos à frente.
. . .

_É só isso que queria te dizer."'

Título original da postagem: 'O Que Eu Diria Para a Prova de Física Se Ela Pudesse Ouvir'
 

1 comment so far.

  1. cora 14 de abril de 2009 às 11:41
    a fernada young que adora fazer essas coisas. procure, adoro. (obs: eu jamais cairia de joelhos por uma prova, purfa...)

Something to say?