Sobre isso, Sobre aquilo:.

Category: By m.regina
É engraçado como as vezes em frente a uma tela vazia do blogspot as coisas mudem um pouco, e não pareçam mais tão óbvias.

"Banal, banal, sempre banal."

Em algumas ocasiões as coisas simplesmente se esvaziam, escorrem sua essencia pelos meus dedos sem que eu possa de fato fazer algo para impedir.

"Ó, pobre da pobre que não consegue escrever, ó."

Acho isso, acho aquilo, "Sobre isso, Sobre aquilo", como se o vazio se apossasse das minhas idéias ou como se nunca tivessem existido. É.

"De boa cara, porque você escreve essa merda ainda? Para que isso? Escreva textos, ora! Pense em histórias! Leve esses poucos leitores para outros lugares, lugares mais interessantes que essa sua cabeça e esse seu mundinho sem graça! Vamos, vamos se mexa."

Suponho que ninguém esteja interessado também em minhas discussões comigo mesma certo?

"Exato, mesmo porque isso não é nem uma discussão, é só você e você mesma concordando com a suas limitações."

O que certamente consegue ser ainda menos interessante que uma discussão.

"Certamente."

Mas então porque ainda continuo com esta impressão de que você esta tentando me convencer de algo?

"Vou saber, você é meio estranha, sente coisas sem sentido e fala consigo mesma, não me peça explicações."

Acho que essa seria uma boa hora para parar de escrever,

não seria?
 

1 comment so far.

  1. Sib 8 de janeiro de 2009 às 06:43
    escreva. independentemente do quê.
    o importante é não parar de escrever.

Something to say?