Resposta

Category: By m.regina
Hum...

Essa é uma das questões da minha vida.

Porque, pra que, você é idiota?
Para com isso Márcia!
É o que minha mãe me diz

Mas eu nunca escuto minha mãe,
tenho uma teoria a respeito mas não é o momento.

Enfim, estou aqui para responder a essa pergunta...

"Life is short" diria Juan Antonio.

É esse certamente é um dos motivos,
mas na maioria dos casos a razão é simplesmente o fato de não encontrar motivos suficientes para me impedir.

Eu gosto de fazer coisas estranhas!
É arte, é poesia!
É o que eu vou me lembrar da vida!

Portanto apenas aceite,
obrigada pela confiança
me deixou realmente feliz :]
 

2 comments so far.

  1. Sib 19 de novembro de 2008 às 06:08
    fofa :}
  2. Unknown 17 de outubro de 2009 às 19:05
    por que não escutar quando tudo o vc quer é escutar??por que criar uma outra teoria se tudo o k vc quer é exatamente esta teoria??por que ignorar se tudo o k vc quer é ser notada??

Something to say?