Preguiça

Category: By m.regina
Ai mas que preguiça! Queria poder escrever tudo aqui, subir as escadas e copiar meus cadernos, desenterrar aqueles que enterrei e desqueimar aqueles que queimei. Mas estou com muita preguiça para isso.

E a vida parece tão amarela agora, com Another Rainy day - Corrine Bailey Ray tocando... Quase me esqueço dos arranhões de hoje...
Quem dera uma música pudesse durar para sempre, quem dera uma música ou um momento não fosse pra sempre, ou pelo menos que todos os outros alem dele não desaparecessem. O que eu não daria?

A musica acaba mas sempre pode recomessar, diferente dos momentos... Viram lembranças dolorosas, sempre! Se não de saudade, de tristeza ou simplesmente de dor. Momentos passam... Alegrias que duram pra sempre são como os momentos eternos, não tenho certeza se existem.

Não sei mais sobre o que estou falando mas estou com preguissa de tentar fazer as coisas fazerem sentido... Não agora.

Escrever frases assim, sem sentido me faz sentir meio... Boba. Mas pelo menos a música ainda pode continuar tocando, e só escrevo para poder continuar ouvindo-a,ou vivendo o momento de ouvir e escrever coisas feito boba.

Mas agora ela acabou e estou com muita preguissa para coloca-la para tocar outra vez, já é a 5ª vez.
 

0 comments so far.

Something to say?